Quer aprender como limpar o mecanismo da caneta tinteiro da Lamy? Se você quiser assistir ao vídeo de como fazer em nosso site, clique aqui  e veja como é fácil.

O processo é bem simples. Você primeiro deve desrosquear a caneta, como se fosse trocar o cartucho de tinta. Feito isso, você pode colocar a parte do mecanismo e da pena embaixo de água corrente fraca (torneira pouco aberta). Assim, você verá a água entrando por onde se encaixa o cartucho e saindo pela pena. Em seguida, coloque a parte da caneta onde está o mecanismo de tinta e a pena, em um copo com água, deixando a pela inteira totalmente submersa. Deixe de um dia para o outro no copo de água. Retire a peça e a deixe secar no tempo ou seque com um papel toalha. Pronto, o mecanismo de sua caneta está limpo.

Quando a limpeza deve ser feita? Você pode fazer sempre que for trocar a cor da tinta que usa, quando sentir que o fluxo de tinta ao escrever está ruim, de tempos em tempos ou quando ficou muito tempo sem usar a caneta.

Procurando um fornecedor de caneta Lamy ou  Assistência Técnica para Caneta Lamy? A Pens and Dolls oferece as melhores soluções do mercado. Além de possuir o maior portfólio da marca no Brasil, também possui os preços mais baixos do mercado. E isso se deve unicamente ao fato de há alguns anos ser a empresa que mais vende Lamy no Brasil.

Além de oferecer assistência técnica para caneta Lamy, a Pens and Dolls executa a garantia vitalícia da Lamy.