Quer aprender como trocar a pena de caneta tinteiro da Lamy?

Se você quer assistir ao vídeo de como trocar a pena de caneta tinteiro da Lamy em nosso site, clique aqui e veja como é fácil.

O processo é bem mais simples do que parece. Primeiro, você deve retirar a pena da caneta. Para isso, você pode puxá-la com cuidado. Como nem toda pena sai facilmente, você pode encaixar a unha na junta da pena com o corpo da caneta e ir desencaixando a pena devagar, colocando a unha de um lado e do outro da junção da pena com o corpo da caneta, até a pena desencaixar. Depois de tirada a pena, basta encaixar a nova pena e empurrar até ela estar totalmente encaixada. Pronto, a pena está trocada.03

Outra forma de retirar a pena da caneta, seria colocar uma fita adesiva ao longo da pena e puxar a fita adesiva pra frente, de forma que a pena vá desencaixando.

Procurando um fornecedor de caneta Lamy ou  Assistência Técnica para Caneta Lamy? A Pens and Dolls oferece as melhores soluções do mercado. Além de possuir o maior portfólio da marca no Brasil, também possui os preços mais baixos do mercado. E isso se deve unicamente ao fato de há alguns anos ser a empresa que mais vende Lamy no Brasil.

Além de oferecer assistência técnica para caneta Lamy, a Pens and Dolls executa a garantia vitalícia da Lamy.