Seus fãs devotos talvez se lembrem da incrível animação stop-motion do artista holandês do corte em papel Rogier Wieland para a nossa coleção de Agendas de 2012. É com grande prazer que anunciamos que a criativa tour de force está de volta com um novo vídeo ainda mais louco, no momento do lançamento da Coleção de Edição Limitada Alice no País das Maravilhas da Moleskine.
moleskine_alice_698
Wieland e sua equipe utilizaram uma variedade de técnicas de gravação de vídeo para criar as ilusões óticas, as cenas surreais e os efeitos trompe-l’oeil que você pode ver no clipe de 60 segundos. Este clipe irresistível inclui animação em 2D e em stop-motion combinada com a arte do corte em papel, e ainda um coelho vivo, que o deixarão sem palavras.
O vídeo é um convite que lhe fazemos, caro fã da Moleskine, para que você imagine onde seu caderno poderá levá-lo. Quais curiosidades podem se encontrar dentro de seu caderno e quais tesouros permanecem entre suas páginas e ao longo de seu dorso? Inspire-se para embarcar em uma viagem criativa nunca antes vista com a Coleção de Edição Limitada Alice no País das Maravilhas. Criados em parceria com a Biblioteca Nacional do Reino Unido, todos os cadernos incluem citações da obra-prima literária de Lewis Carroll, reproduções das ilustrações originais de John Tenniel nas capas, uma página do manuscrito original de Carroll reproduzida nas folhas de rosto, o lado-b das faixas de papel ilustradas, bem comoautocolantes das Cartas no bolso traseiro. Está disponível um número limitado de 5.000 cópias de um quinto modelo com capa revestida em tecido exclusivamente nos sites oficiais de comércio eletrônico da Moleskine e em lojas por todo o mundo.
Creativity Challenge – my Wonderland
Alguma vez você embarcou em uma aventura fantástica da qual jamais se esquecerá?
Desenhe, fotografe, crie rascunhos ou pinte seu próprio País das Maravilhas.
Desça pela toca do coelho e descubra um mundo de criatividade.
Artigo retirado do site http://www.moleskine.com