Figuras de Ação e Estátuas

Todos os detalhes WEAPON-X 1/4 LEGACY REPLICA – MARVEL COMICS – IRON STUDIOS

Desde 2013 a Iron Studios vem produzindo figuras colecionáveis, sendo a primeira empresa nacional com produtos licenciados no seguimento.
De lá para cá a qualidade das figuras só vem aumento e a suas peças estão no padrão das grandes marcas mundiais.

Prova disso foi que, em 2017, recebeu o título de melhor colecionável de 2017 com o Darth Vader Ep. V Legacy Replica 1/4 Star Wars, Prêmio oferecido pelo Statue Forum, o maior fórum virtual de fãs e colecionadores de estátuas, estatueta e bustos.
A linha Legacy Replica, nome dado aos produtos com escala 1/4, vem crescendo e o mais recente lançamento é o ARMA-X (Weapon-X), peça criada com base na arte conceitual de Marcio Takara, da Chiaroscuro Studios e na cena das HQs de quando o Wolverine se liberta do experimento ARMA-X.

O Arma-X é uma peça incrivelmente detalhada e com uma pintura excepcional, muito realista, indispensável na coleção daqueles que curtem os X-MEN.
O primeiro ponto a se destacar é o tamanho. E neste quesito a Iron Studios teve a brilhante ideia de produzir a peça com duas opções de montagem. Isso facilita para colecionadores quanto ao espaço no expositor, pois pode ser exposta em prateleiras com duas profundidades diferentes. A diferença de tamanho entre as duas possibilidades de montagem é de 13 cm e as dimensões ficam as seguintes:

1. Opção 1 de Montagem – Wolverine saindo da base:
a. Altura: 45 cm
b. Largura: 38,5 cm
c. Profundidade: 55,5 cm
2. Opção 2 de Montagem – Wolverine em cima da base:
a. Altura: 45 cm
b. Largura: 38,5 cm
c. Profundidade: 42,5 cm

A peça é de fácil montagem, apenas 5 partes.
A base é muito detalhada e conta com diversos elementos tais como vidro quebrado, relógios medidores, diversos botões, tubos, computador, máquina estilo RAIO-X entre outros. Além disso, simula que o teto da máquina caiu ao ser destruída.
No personagem não foi diferente, os detalhes o tornam fantástico.
As garras produzidas em metal e a textura da pele dão um toque especial ao produto Além disso temos o capacete ligado por fios à alguns aparelhos que ficam na cintura do Wolverine e também os conectores, que ligavam o personagem à máquina antes de ser destruída, espalhados pelo corpo, tudo ricamente detalhado. Destaca-se também a “Head” que é muito realista e a pintura da boca/dentes é sensacional.

A peça tem o preço sugerido de R$ 3.499,99 em até 6x sem juros e pode ser encontrada na Pens And Dolls (www.pensanddolls.com.br) e na Geek Show Colecionáveis (www.geekshow.com.br). Na Geek Show, com pagamento por boleto, você conta com 5% de desconto, ficando R$ 3.324,99.

Comments (0)

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: